terça-feira, 6 de dezembro de 2011

ARRASE NA MODA FESTA APOSTANDO NO BRILHO

Anéis -Emar






Brincos Mãos da Terra


A consultora de imagem e estilo, Marcia Jorge, oferece dicas de moda que prometem reinar nas festas de final de ano e revela as opções de peças que fazem parte do guarda-roupa das mulheres e promovem o efeito ideal apenas usando a criatividade
Como não passar em branco neste final de ano? É assim que a Stylist, Marcia Jorge, inicia o papo com uma das leitoras do seu Blog: “Acabo de fundar um movimento: Chega de vestidinhos básicos para as festas de fim de ano! Chega de ter medo de errar! Chega de querer ser invisível!”, enfatiza.
O ano foi corrido, tumultuado e de duplas, em alguns casos, triplas jornadas. Então, as festas de final de ano marcam o desfecho de um período e o início de um novo ciclo.
Marcia Jorge enumera algumas dicas e mostra que é possível – sim – criar a versão mais do que fantástica para curtir as comemorações e se destacar.
Tome nota!
*Os paetês estão com tudo e nestas festas são muito propícios. Valem em todas as versões: brilhantes, foscos, de uma cor só ou multicoloridos, pequenos ou grandes, redondos, quadrados ou retangulares. Não importa. Você vai encontrar uma peça que é a sua cara! Além dos lindíssimos vestidos curtinhos, o grande hit são os shorts e as pantalonas de paetês. Certamente você não passará despercebida e o mais importante: estará uma mulher vistosa e esbanjando beleza!
*Outra super ideia é caprichar nos brincos. A grande aposta da moda são os brincos ultracompridos. Para as mais ousadas, eles vêm em cascata e seu comprimento pode ir abaixo dos ombros! O visual sexy está garantido, pode abusar!
*Camisas! Quem disse que elas só valem para o dia a dia, o casual, e que não vão para a festa? Se forem lindas, então, de tecidos finos como seda, gorgurão e tiverem um corte impecável, bem sequinhas, coordenam bem com saias longas ou curtas, shorts ou pantalonas. Para arrematar, invista nos acessórios fortes e poderosos para dar o tom e um up: maxicolares e anéis de pedras gigantes são bem-vindos.
*E por falar em acessórios, sabe qual é a última tendência entre os stylists? Braceletes grossos. E a novidade? Usá-los repetidos nos dois punhos. Fica fashion, moderno e muito chic!
*E vamos dar uma atenção especial aos cabelos. Outra super novidade sofisticada para a ocasião são as headbands, faixas e tiaras. Quem pensa que elas não podem ser usadas com looks ultrasofisticados está enganado! Headbands com brilhos, faixas e tiaras em couro e até mesmo de plástico rígido ficam apaixonantes com vestidos de festa.
*Noites dançantes? Invista em uma peça com movimento. Podem ser blusas ou vestidos com franjas, e não é franjinha não! Franjas longas! O efeito impressiona. Se tiver no guarda-roupa um vestidinho preto “sem sal” é um super momento para comprar uma super franja, vendida em qualquer loja de armarinho e customizar a barra. É sucesso garantido! Franjas feitas de miçangas e canutilhos também são muito bem-vindas!
*Saias plissadas deixaram de ser peça exclusiva das colegiais há tempos. Em versão longa, podem se tornar a peça mais poderosa do seu guarda-roupa e frequentar festas com muito glamour! Os modelitos caem bem com regatas, camisas e bodies. Basta adicionar uma sandália altíssima!
Para concluir as sugestões para a Moda Festa, Marcia Jorge comenta brincando: “Brilhos, transparências, franjas, plissados e os super acessórios. Com tantas opções enlouquecedoras que a moda nos oferece, não é permitido ‘morrer’ no tubinho preto, lá no canto da festa... tão esquecida”.

A stylist Marcia Jorge oferece serviços de consultoria de imagem e estilo.www.marciajorge.com










Nenhum comentário: