quarta-feira, 30 de novembro de 2011

“Fashion Weekend Plus Size” divulga datas das edições Inverno 2012 e Verão 2013




A organização do “Fashion Weekend Plus Size – FWPS”, principal evento de moda de grifes que atendem manequins a partir do 44 do país já tem datas confirmadas para as duas edições que serão realizadas em 2012, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo/SP.

O primeiro desfile "Inverno 2012" acontecerá nos dias 11 e 12 de fevereiro, apresentando os lançamentos de 20 marcas para a estação mais fria do ano. Já o segundo mostrará as as novidades para o “Verão 2013” nos dias 18 e 19 de agosto.
Organizado pela Super 2 Eventos, o FWPS é dirigido pela jornalista, modelo e empresária Renata Poskus Vaz, e pela jornalista e empresária Ana Cristina de Souza. O evento espera receber, em cada uma das edições, cerca de dois mil convidados, entre lojistas, jornalistas e formadores de opinião.
O diversificado line up do desfile - que conta com marcas de moda casual, festa, lingerie, praia e fitness – irá comprovar que as confecções brasileiras estão se especializando cada vez mais neste segmento, desenvolvendo para os consumidores Plus Size peças que unem as tendências da moda, shapes diferenciados com matéria-prima de última geração. Renata Poskus Vaz declara: “O resultado é uma roupa moderna, confortável e que valoriza as formas, abandonando o estereótipo de que mulheres que estão acima do peso estão condenadas a usarem peças largas e desleixadas”.

Nenhum comentário: