segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Singer marca presença na Maquinatex 2011

Entre os dias 9 e 12 de agosto, acontece a Maquintex 2011, evento da indústria têxtil do Nordeste, que será realizado no Centro de Convenções do Ceará, em Fortaleza. A Singer do Brasil estará presente com um estande de 70 metros quadrados, apresentando seu portfólio de máquinas de costura industriais e domésticas, além das agulhas e óleos lubrificantes da marca.
O portfólio industrial da Singer inclui máquinas que atendem às necessidades do segmento, como retas mecânica e eletrônica para todos os tipos de tecidos, overloques, interloque, goleiras, pespontadeiras, ziguezagues, caseadeira, botoneira, travete mecânica e eletrônica, além de máquinas de corte a disco e corte a faca.
Entre os destaques da linha industrial, está o modelo 191K, que é uma máquina de costura reta com acionamento direct drive. É um produto que tem como pontos fortes alto desempenho, economia de energia, utilização mínima de óleo lubrificante que evita o vazamento e sujeira, menor ruído durante a costura, corte de linha e levantamento de calçador automáticos, parada de agulha programável, limpador de linha automático, retrocesso automático e arremate no início e no final programável.
Já na linha doméstica o destaque é o modelo Superb 2010, uma máquina eletrônica repleta de recursos para quem quer mais ousadia na costura. Os principais diferenciais desse modelo são a variedade de pontos, a mesa extensora que aumenta a área de trabalho, o controle manual de velocidade que permite o funcionamento sem o pedal e as funções de alongamento e espelhamento que mudam as características dos pontos.


Maquintex 2011 – De 9 a 12 de agosto, no Centro de Convenções do Ceará – Avenida Washington Soares, 1141, Fortaleza/CE. Mais informações: http://www.maquintex.com.br/.

Nenhum comentário: