segunda-feira, 4 de julho de 2011

Chá de bebê com costura



Em vez de uma confraternização no formato tradicional, a novidade da Love Blankie é o “Chá de bebê com costura”, onde a futura mamãe junto com suas amigas e familiares se reúnem para produzirem juntas o enxoval da criança, roupinhas e até mesmo alguns enfeites para o quarto. Além do caráter especial do encontro em si, as vantagens do “Chá de bebê com costura” são que o enxoval fica todo coordenado e também a mãe não corre o risco de ganhar presentes repetidos.
Entre os itens que podem ser confeccionados no “Chá de bebê com costura” estão: mantas, fraldas, naninhas, ursinhos, toalhas de banho, jogos de lençóis para o bebê, babadores, roupinhas em geral e xales, entre outros.
Além da produção destes itens, o ponto alto da festa é a confecção de uma colcha em patchwork para o bebê com retalhos escolhidos, um a um, por cada participante no encontro.
Os chás de bebê acontecem na própria boutique, na Vila Nova Conceição, ou na residência da interessada. Mais informações: http://www.loveblankie.com.br/

Nenhum comentário: