segunda-feira, 4 de julho de 2011

Concurso de moda inclusiva



Até o dia 15 de julho, estará aberta as inscrições para o 3° Concurso de Moda Inclusiva organizado pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência.
O Concurso faz com que jovens estilistas lancem um olhar ‘fashion” e soluções que facilitem o cotidiano da pessoa com deficiência. E permite que elas sejam as protagonistas da passarela e ganhem as ruas com elegância e estilo. Vestidas para viver.
Com a maior inserção das pessoas com deficiência no mercado de trabalho e na sociedade como um todo, a questão do vestuário torna-se de grande importância, com potencial para que sua cadeia de valor crie um novo segmento no mercado de moda, o projeto também tem como objetivo estimular alunos e profissionais de moda a se especializarem nesse segmento,além de levar a discussão no contexto da Responsabilidade Social, chamando a atenção para o tema de uma forma lúdica, ajudando na promoção de uma sociedade mais inclusiva.O Concurso Moda Inclusiva foi o primeiro a ser realizado no Brasil e segundo pesquisas também inédito no âmbito internacional nesse formato.
Para concorrer, os participantes deverão preencher a ficha de inscrição no hotsite: http://www.sedpcd.sp.gov.br/modainclusiva/inscricao.php e enviar um “look” (croqui e ficha técnica) para a sede da Secretaria (Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564, portão 10, Barra Funda – São Paulo – SP – CEP: 01156.001).

Nenhum comentário: