sexta-feira, 11 de maio de 2012

A peça ideal

Até na escolha de camisas você precisa levar em conta seu biotipo, sabia?
Escolher que camisa usar as vezes pode ser uma tarefa difícil, pois nem todos os modelos ficam bacanas nos diferentes tipos de corpo.
A peça é clássica e deve conter no guarda-roupa de toda mulher. 
Se está na dúvida, a gente te ensina como usar:


Seios avantajados
Invista em versões mais justas na cintura e folgadas na região dos seios ou modelos transpassados que ressaltam a cintura: esta pode ser uma ótima ideia para equilibrar o visual. “Chamar atenção para outras partes mais sequinhas do corpo é um bom truque de disfarce. Além disso, prefira camisas com estampas apenas na região abaixo do colo”, ensina a produtora Daniela Avesani.




Quadril largo
Nesse caso, o ideal é valorizar o colo, ombros e braços, portanto o decote está liberado. As modelagens mais compridas que vão até abaixo da cintura e de preferência mais acinturadas (evitando os cortes retos) são ótimas. Além disso, opte por cores mais fortes e escuras, que não deixam a região em destaque.






Magras
As magrinhas podem e devem apostar nas clássicas camisas brancas, estampadas, em tecidos mais brilhosos e com listras. “Para ganhar medidas, prefira desenhos menores – como estampa liberty e listras horizontais que dão volume ao corpo e criam ilusão de mulher violão”, comenta. 



Um comentário:

Gisele Andrade disse...

Olá!
Adorei as dicas!
Sempre busco dicas de como se vestir e disfarçar algo indesejado!

Dê um olhadinha no meu blog:
www.beautybygisele.blogspot.com

Abraço!