quinta-feira, 3 de maio de 2012

Mais beleza para cada mulher

por Bruna Dalto Gomes

Chega ao Brasil mais uma empresa de cosméticos, a Belcorp, multinacional do setor de beleza com sede em Lima, capital do Peru. Com foco no modelo de vendas diretas a Belcorp traz ao mercado brasileiro três marcas exclusivas: L’Bel, Ésika e Cyzone.
Há mais de 40 anos no mercado latino-americano, o portfólio da empresa dispõe de mais de 800 produtos nas categorias de tratamento facial, corporal, maquiagem, perfumaria, cabelos e outros cuidados pessoais.
Com o compromisso de realização pessoal de cada mulher, a companhia trabalha com um grupo de mais de 900 mil consultoras independentes e 54 catálogos anuais, o que a torna uma empresa-símbolo em relação à vendas-diretas. Quem tiver interesse em revender a marca basta se cadastrar no site www.somosbelcorp.com.br 

L’Bel
Se você se preocupa com sua pele, nas diferentes etapas da vida, então esta é a sua marca. Com fórmulas reconhecidas por núcleos de pesquisa franceses, a L’Bel oferece produtos de alta tecnologia, com ativos de última geração em suas fórmulas.

Ésika

Especializada em perfumes e maquiagem, Ésika também é super conectada com o mundo da moda, o que permite à suas clientes estarem sempre elegantes e seguras para enfrentar o dia a dia.
Lançada em 2003, a marca está presente em 12 países e oferece um portfólio ultracompleto, na qual destaca-se fragrâncias exclusivas e mais de 200 tons na paleta de maquiagem.

Cyzone

Voltada para jovens, a marca é dedicada à garotas de 15 a 24 anos, com atitude positiva e antenadas na moda. Desta maneira a Cyzone oferece não só cosméticos, maquiagens e perfumes, como também acessórios e roupas descoladas.
Outro diferencial da marca é o catálogo online, além de uma enciclopédia de beleza, com descrição de itens do portfólio, dicas e poder desfrutar do maquiador virtual. A ferramenta permite o download de uma foto para, PA aprtir daí, simular o teste de maquiagem e combinações diversas.

Nenhum comentário: