sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Monange Dream Fashion Tour encerra turnê com Red Carpet

Foto divulgação

Amanhã, sábado (3), vai acontecer a última etapa do Monange Dream Fashion Tour 2011, maior evento de beleza, moda e música, na Via Funchal, em São Paulo.
As modelos e convidados chegarão para o espetáculo em grande estilo e com todo glamour das passarelas, atravessando o famoso “Tapete Vermelho”.
O Monange Dream Fashion Tour chegou ao seu último destino, após ter percorrido 35 mil quilômetros, reunido cerca de 70 mil pessoas em 11 capitais brasileiras e cumprido com o seu principal objetivo: aproximar o grande público de todo o sonho e beleza do mundo das passarelas.
o apresentador convidado será Rodrigo Hilbert, que acaba de estrear como repórter em “Amor e Sexo”, atração comandada por sua esposa Fernanda Lima, ele também interpreta o mocinho Fernando na novela das 19h “Morde e Assopra”. Rodrigo que também é modelo, ator e pai de gêmeos festeja o bom momento na carreira e na vida pessoal, poderá reviver os momentos de backstage, além de conferir o desfile das dream models, composto pelas tops Isabeli Fontana, Renata Kuerten, Emanuela de Paula e Ana Beatriz Barros, e um time com mais de 33 modelos, que desfilarão embaladas pela banda Capital Inicial.

Nenhum comentário: