terça-feira, 30 de agosto de 2011

Vogue Fashion’s Night Out 2011 terá duas datas no Brasil

A nova edição do Vogue Fashion’s Night Out, evento global de celebração à moda, terá duas datas no Brasil em 2011. Nos dias 12 e 13 de setembro, São Paulo e Rio de Janeiro recebem, respectivamente, uma das noites mais badaladas do cenário mundial da moda.
A novidade deste ano será a presença a equipe da Vogue nas lojas durante as ações para ajudar os clientes a montarem seus looks in loco. Durante o evento, as lojas participantes estendem seu horário de funcionamento até a meia noite e se tornam palcos para shows e coquetéis, presença de personalidades do meio e ações especiais, como lançamentos exclusivos com preços promocionais, entre outras atrações. Cada uma inventa a sua moda .
Para este evento, a Vogue criou uma edição limitada de camisetas com estampa exclusiva para cada país. No Brasil, a inspiração foi a fauna, com o desenho de uma coruja, ícone noturno que representa sabedoria e traz sorte. A renda arrecadada com a venda das peças será revertida em doação às ONGs escolhidas pelas lojas participantes. O Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, doará 100% do valor arrecadado com o estacionamento na noite do evento para a instituição Verde Escola. O Fashion Mall, no Rio, promete ajudar o movimento Rio Eu Amo Eu Cuido.
O Fashion´s Night Out surgiu em 2009, quando a editora-chefe da VogueAmérica, Anna Wintour, promoveu a ação para combater a recessão e incentivar o consumo na indústria fashion. Diversas cidades, de 16 países ,como Nova Iorque, Paris e Milão, serão prestigiadas.
Mais informações: www.fnobrasil.com.br

Nenhum comentário: