terça-feira, 21 de junho de 2011

PROJETO “BEM NA MODA”

A ESPM Social ,em parceria com o GRAAC oficializa neste mês o projeto “Bem na Moda”. A iniciativa consiste em angariar fundos para a construção de um novo hospital para o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer.
Para marcar o início do projeto, os alunos prepararam intervenção artística nas dependências da Escola – com a exposição de manequins nus coloridos -, além de diversos materiais de comunicação. O intuito é incentivar a doação de roupas, acessórios e peças exclusivas que vão compor o Brechó e Bazar, no período entre 19 a 22 de setembro.
Em setembro, durante o projeto Bem na Moda, também vai acontecer um leilão com peças exclusivas e diferenciadas. O grande destaque deste evento é a possibilidade de leiloar experiências. O primeiro objeto de desejo que estará disponível para arremate é um fim de semana com o superesportivo de luxo Audi R8, oferecido pela Audi. O segundo, duas horas em simulador oficial dos jatos Embraer 190 e 195, oferecido pela Azul Linhas Aéreas. A meta deste projeto é arrecadar R$ 150 mil para ajudar na construção de um andar inteiro do novo hospital do GRAAC, que estará pronto em 2012 e atenderá ainda mais crianças e adolescentes com câncer.

Um comentário:

Tatiane disse...

Linda a iniciativa!!