sexta-feira, 17 de junho de 2011

PATRICIA DE SABRIT é capa da revista Molde & Cia edição de junho

Fotos: Marcos Alberti


De visual repaginado e cabelos castanhos no estilo chanel, esse espetáculo de mulher participou de um ensaio fotográfico com looks de cair o queixo: casacos para ficar sofisticada, vestidos superfemininos e peças contemporâneas que são a última tendência da moda. “No inverno adoro casacões compridos com saia e salto alto. Chique e simples. Já no verão gosto de curtinhos e rasterinhas. Uma delicia!”, diz Patricia de Sabrit.
A atriz contou com exclusividade para Revista Molde & Cia que continua na novela “Amor e Revolução” do SBT com novo papel, porém, com uma aparência totalmente diferente e em cenas que prometem provocar uma reviravolta na novela. Na pele de Olívia, a atriz era loira e comeu “o pão que o diabo amassou” nas mãos do marido violento, Filinto, interpretado por Nico Puig. Já como Violeta, irmã gêmea da personagem, ela ressurge mais bonita, de cabelo chanel e como sempre provocando suspiros em telespectadores que não perdem um capítulo deste intenso folhetim.
Confira também nesta edição figurinos inspirados no estilo militar, roupas com estampa de bicho, modelitos nas cores camelo, uísque, caramelo, entre outras. Saiba como coordenar todas as peças com muita classe.

Nenhum comentário: