quarta-feira, 25 de maio de 2011

Première Brasil Outono/Inverno 2012



Nos dias 20 e 21 de julho, São Paulo irá sediar o 4º Première Brasil – salão latino-americano da indústria têxtil especializado em matérias-primas para o segmento de vestuário, reunindo 90 fabricantes, sendo 51 latino-americanos (Brasil, Chile, Uruguai e Peru) e 39 internacionais. Os novos expositores do evento são submetidos à avaliação do “Selection Commitee”, com o objetivo de manter e ampliar a diversidade e qualidade dos produtos oferecidos e valorizar a indústria dos países participantes.
Para uma proporcionar uma visitação inteligente e otimizada, a disposição das marcas é realizada por Universo de produto e mercado, permitindo aos compradores e expositores o foco nos negócios. São seis Universos com montagens e conceitos visuais diferenciados: Denim & Sportswear (jeans, sarjas, algodão, lavanderias e acessórios para o segmento), Sport & Beach (tecidos e materiais para moda praia, esportiva e lingerie), City & Glam (lã, alpaca, tricoline, seda, cetim, renda, bordado, tafetá, entre outros), Yarns & Fibers (fios e fibras), Accessories (botão, zíper, aviamentos) e Designs Studios (estúdios de desenho têxtil para estamparia).
O Première Brasil – The Latin American Textile Event – Outono/Inverno 2012 acontece nos dias 20 e 21 de julho no Transamerica Expo Center - São Paulo/SP . Mais informações: http://www.premierebrasil.biz/

Nenhum comentário: