quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Anuário Bella Noiva já nas bancas

O Anuário Bella Noiva é uma publicação especial com tudo o que a noiva precisa para a organização de seu casamento.

Os editoriais de moda, preparados exclusivamente para o Anuário, apresentam vestidos românticos com laços, rendas e pérolas, com inspiração étnica, ideais para as anfitriãs mais ousadas e estilosas. Além de modelitos curtos e uma seleção especial para ser usada no casamento civil.

Aliança
Seja de prata, ouro ou brilhante, a aliança é o símbolo maior da união, veja no Anuário o modelo que mais combina com o casal!

Joias e buquê
O buquê, os acessórios e as joias também fazem toda a diferença, principalmente, no momento da entrada na igreja. Aprenda a combinar o seu estilo com o décor e os convites na matéria “Do princípio ao fim”, para manter a elegância da celebração.

Decoração da festa
Doces, bolos, bem-casados, macarons, confira belas produções, com centenas de ideias capazes de deixar a sua festa com gostinho de quero mais. Para acertar no menu e nas bebidas, experts dão dicas infalíveis e sugerem pratos de dar água na boca.

Lua-de-mel
Escolhido o vestido, trocadas as alianças e jogado o buquê é hora de afivelar as malas e partir para a lua-de-mel. Nessa edição especial, reunimos destinos românticos, como a bela Veneza, a paradisíaca Fernando de Noronha, a exótica Ilhas Maurício, entre outros.

Quer organizar a festa perfeita, escolher o vestido dos sonhos e iniciar uma próspera vida a dois? Adquira o Anuário Bella Noiva e encontre tudo o precisa para celebrar sua união!

Um comentário:

suely disse...

por que eu gosto de moldecia? por que é nela que eu encontro tudo que procuro como;dica de belesa,os looks que estão na moda e aimda fala sobre a vida dos famosos,não é de mais?!!!!beijoss e boa sorte e que Deus ilumine suas vidas nesse novo ano que vem ai!