segunda-feira, 30 de março de 2009

Moda romântica na Maria Valentina


O delicado toque, a suavidade dos tons e o aroma das flores invadem a nova coleção MARIA.VALENTINA. O verão 2009 da grife exala leveza e romantismo trazendo beleza e sofisticação para a estação mais colorida do ano. Em peças delicadas e minuciosas, surgem frufrus com efeito balonê, babados, franjas, detalhes em couro entrelaçado, pregas, aviamentos que imitam pérola, laise, crochê e renda de algodão.

Os vestidos aparecem curtos e longos em tafetá e memory. A sensualidade feminina é evidenciada nos decotes profundos e nas formas mais ajustadas, como o tubinho. O modelo tomara-que-caia também ganha evidência, enriquecido por laços e barra trabalhada. A versão balonê ou ajuste com cintos, podendo ser usados soltinhos ou mais estruturados. A coleção traz ainda um longo em algodão estampado, ideal para o dia e para os passeios de fim de tarde.

Os principais tecidos são tafetá, tricoline de algodão, memory, cetim de algodão, viscose, algodão com seda, malha e jeans. Nas estampas, os maxi-florais e os xadrezes ganham espaço. A cartela de cores apresenta tons de verde, cereja, amarelo, roxo, cru, marrom, preto e branco. Os looks com jeans apresentam boot-cuts, skinnys, bermudas e shorts. As lavagens vão desde a bem clara até a somente amaciada e os apliques bordados são discretos, em linha e em couro.

Mais informações: MARIA VALENTINA
Av. Paraíba, 1.029. Cianorte - Paraná – Brasil
+ 55 (44) 3351 5000
www.mariavalentina.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

Fiz a assinatura da revista molde e cia pela multiverso e até hoje não recebi a edição deste mês,porque?