sexta-feira, 7 de novembro de 2008

RIO SUMMER 2009 - As novas tendências do mundo da Moda

Que o Brasil é bem conceituado no mundo da Moda todos nós sabemos. Começou ontem dia (6) o Claro Rio Summer no Rio de Janeiro. Blue Man, Carlos Miele, Cia Marítima, Cris Barros, 284, Iódice, Isabela Capeto, Lenny, Osklen, Patrícia Vieira, Rosa Chá, Salinas e Totem são algumas das grifes presentes neste evento. A tendência da moda praia/verão terão como presença ilustre nestes desfiles as tops model´s Isabeli Fontana, Izabel Goulart e Fernanda Tavares. Uma das grifes participantes, mostra a coleção inspirada na paisagem carioca; o cantor Bebel Gilberto fez uma participação durante o este evento com um belíssimo show ao vivo.

Hoje, sexta – feira dia (7) Cris Barros, a designer paulista irá mostrar no Forte de Copacabana uma coleção voltada ao impressionismo. Logo em seguida as grifes Iódice, Rosa Chá e Tolem apresentaram suas coleções para o verão 2009 e suas tendências. A estilista Isabela Capeto encerra o dia com um desfile no Leblon ao som do sambista Leandro Sapucahy, no qual foi percussionista da Banda de Marcelo D2.

No sábado (8) último dia de desfile de Jo De Mer na Casa das Canoas, em seguida, Triya, Raia de Goeye e Cia Marítima mostram suas criações no Forte. Para encerrar com chave de ouro Lenny e Osklen mostram suas coleções em que conforto é a palavra de ordem, podendo assim, ser vistas em uma tenda montada na praia de Ipanema.

Nenhum comentário: