terça-feira, 28 de outubro de 2008

Edição 36 - Especial Festa



Fotos Diego Rousseaux

A edição mais do que "Especial de Festa" ficou maravilhosa!!! Muitos, muitos vestidos para você usar em formaturas, casamentos, no baile que você planejou abalar e em outros eventos sofisticados como coquetéis, premiações, lançamentos, etc...




Fotos Fabio Mangabeira


Para quem já estiver com a mala pronta para o Réveillon trouxemos também roupas mais despojadas. A virada vai ser grandiosa!

Fotos Diego Rousseaux

Ainda exibimos looks para os homens ousados fazerem bonito em um navio, happy hour ou naquelas festas imperdíveis de final de ano.



Fotos Diego Rousseaux


Agora para a criançada enfeitar ainda mais estas comemorações apresentamos modelitos chiques e que vão ficar simplesmente lindos nos baixinhos. Confiram!


Um comentário:

Anônimo disse...

karina ferrari, cadu paschoal e laura barreto, foram os máximos de interpletaçao na novela caminho das indias como atores mirins. Espero que os tres estejam de volta muito breve nas nossas telinhas brasileira...Se melhor os tres juntos . que voces continuem com esse sucesso esplendoroso que DEUS deu á voces... abraços e beijos desta fanzoca dos tres...