Madeira preciosa? Como assim?!? Óculos com madeira? Me expliquem, por favor?
Então, vamos lá.
A grife de joalheria francesa Cartier traz direto do continente africano todo o charme e exclusividade da rara madeira Bubinga para seu mais novo lançamento de óculos de sol.
Conhecida como madeira preciosa, devido à sua utilização na fabricação de violinos, a Bubinga é a matéria-prima das hastes do modelo Sperone, uma sofisticada peça que apresenta lentes retangulares em tom brown, tendência eyewear 2009, e detalhes em metal revestidos por plaquet em ouro 22k na junção das hastes e ponte. O toque final de requinte fica por conta da preciosidade das hastes, confeccionadas em madeira de lei africana.
O corte das hastes respeita os veios da madeira, fazendo de cada óculos um produto valioso e único. As hastes de um modelo são iguais, porém diferentes se comparadas com outras peças deste mesmo modelo, gerando peças exclusivas, com identidade própria. Finalizadas com a aplicação de um verniz especialmente desenvolvido pela Cartier, as hastes apresentam um acabamento primoroso, além de proteção contra umidade, água e sol.O cuidado da marca também se reflete no trato com a natureza.
A espécie Bubinga é bastante rara e a Cartier acompanha, através de sua matriz francesa, o reflorestamento de toda a área de extração da matéria-prima para seus sofisticados modelos.Na junção das hastes com as lentes, onde se encontra a tradicional assinatura da grife Cartier, o C Décor, reside também outro segredo do sucesso do modelo: a exclusiva trava em três tempos. Desenvolvida e patenteada pela Cartier, a tecnologia de adaptação auto-ajustável permite que os óculos tenham caimento perfeito e imediato em qualquer formato ou tamanho de rosto.
Extremamente leve, o modelo tem lentes polarizadas com proteção total contra raios UV. Os óculos da grife são produzidos na França pela Maison Cartier e distribuídos no Brasil pela General Optical.
SAC: (11) 3097-0299
Nenhum comentário:
Postar um comentário