terça-feira, 28 de agosto de 2012

A vez das maxiestampas

Uma profusão de estampas tropicais ilustram as saias, camisas, calças, conjuntos, vestidos e macacões, outra supertendência. Padronagens com maxiflores, pássaros e folhagens também vem com tudo. 

Fuja do jeans básico!

Calça colorida está super em alta.
Faça como Mariana Rios e aposte nesta tendência.





As calças coloridas já invadiram o inverno e serão bem vindas no Verão 2013, portanto vale investir, seguindo as dicas abaixo:
- As pernas geralmente são mais compridas que o tórax e as calças em cores vibrantes realçam essa característica, por isso é bacana usar peças mais longas em cima para diminuir a área visível da calça e deixá-la como um detalhe da produção.
- São peças casuais e extrovertidas, por isso não acho aconselhável tentar minimizar seu efeito com peças clássicas no mesmo look. Já que é para ousar, é bacana manter o estilo em toda produção. Por isso, aproveite para compor com camisas xadrez ou peças estampadas.
- Para quem quer entrar agora nessa onda e usá-la com mais descrição, combine com peças minimalistas brancas ou off white ou mesmo preto. Isso deixa a calça ser o ponto de destaque e mantém o ar moderno necessário à produção.
- Lembre-se! As calças coloridas claras aumentam o volume do corpo. Analise seu tipo físico e como a peça pode ajudar a equilibrar suas formas.
- Nos pés, sapatilhas, sandálias ou ankle boots, essas últimas farão sucesso na meia estação.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

It bags


De mão, a tiracolo ou no ombro, as it bags surgem em diversas cores e materiais, ms sempre com design estruturado que a consagrou:


terça-feira, 7 de agosto de 2012

Branco chique

Além de usar no Reveillon, o branco sempre será uma boa pedida para suas produções. 
Didi Wagner mostra como isso é possível:




segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Cor do mar

A apresentadora do "Hoje em dia", da Rede Record, Chris Flores ensina a usar uma supertendência da moda: looks nos tons acqua - suaves, mas cheios de personalidade.
Na edição de agosto da Molde & Cai. Compre a sua!