sexta-feira, 13 de julho de 2012

Fashion Week Plus Size - Verão 2013: As tops GG


Conheça um pouco mais sobre as modelos  que participaram do ensaio fotográfico de divulgação do Fashion Week Plus Size - Verão 2013:
 
Cléo Fernandes, 25 anos - A Miss Brasil Plus Size 2012 esbanja autoestima e simpatia. A goiana começou a carreira por incentivo da mãe. Ela diz que foi essencial para entrar de cabeça no mundo da moda o contato com modelos Plus Size profissionais por meio das redes sociais da internet, pois todas se encantaram com o charme e a beleza brejeira da jovem, formada em Educação Física. Sua carreira deslanchou após desfilar no 'FWPS Verão 2012', quando começou a fazer catálogos para grifes de todo o Brasil e depois consagrou-se como a "Miss Brasil Plus Size".
 
Jacqueline Chicralla, 27 anos - A carioca nunca desfilou e nem participou de catálogos de moda. Sua estreia como modelo será no FWPS Verão 2013. Ela foi descoberta por Renata Poskus Vaz no mês passado E ficou muito feliz em fotografar o ensaio do evento com Mayara Russi, Cléo Fernandes e Pamela Khan.
 
Mayara Russi, 23 anos - Conhecida como a "Ana Paula Arósio Plus Size", a paulistana é uma das Tops do mercado. Já estrelou diversos catálogos, campanhas e é garota-propaganda de uma das mais conceituadas grifes GG do mercado brasileiro. Mayara trabalha como modelo há oito anos, mede 1,70m e usa manequim 52.
 
Pamela Khan, 29 anos - É modelo há sete anos, mas é a primeira vez que desfilará no FWPS. A paulistana é produtora de moda e assina a produção das fotos de divulgação desta edição do FWPS junto com Carla Furlan. 

Nenhum comentário: