quarta-feira, 7 de março de 2012

Vista-se bem

Fotos: Danilo Tanaka


A mistura de cores formando um desenho geométrico, valoriza a região dos ombros, chamando a atenção para a parte superior do corpo, ideal para as silhuetas pêra e ampulheta. A calça flare equilibra o sexy da blusa de decote redondo (feita de tecidos molinhos e de toque suave, como cetim, seda ou malha), deixando-a elegante. O cós ajustado da calça, sem cinto, suaviza a cintura marcada.

A estampa mistura duas cores fortes na estação, o azul bic e o nude, a sandália anabela vai muito bem ao trabalho (formal ou informal), completando-se o look com uma bolsa estruturada estilo doctor bag, com alças curtas
Dica: para o casual friday, adicione pulseiras de diferentes tamanhos no mesmo braço, de um só lado, e um brinco de argolas, para valorizar o rosto, troque a anabela por uma open boot ou um oxford em tons vibrantes, para quebrar a monocromia . Essa e outras produções você encontra mna Molde & Cia edição 74.

Consultoria Haranin Julia (Professora de criação da Escola de Moda Sigbol Fashion). Edição de moda Cristian Heverson. Produção de moda Janaína Cabral e Jéssica Martins.

Nenhum comentário: