segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Klara Castanho na Capa da Especial Infantil

Fotos Nina Franco



A atriz Klara Castanho, a Tonica da novela global Morde & Assopra ilustra a capa da Revista Molde & Cia Especial infantil, nas bancas.

Klarinha tem olhar de sapeca e cara de anjo, com apenas 10 anos de idade já participou de mais de cem trabalhos e acumula vários prêmios.

Em uma conversa descontraída, ela declarou a Molde & Cia: "Eu adoro tudo que é moderno, gosto de vestir aquilo que fica bonito e diferente. Amo brilho e roupas na cor rosa. Nem sempre estou na moda, só se eu gostar, caso contrário, eu faço a minha moda" e ainda falou sobre sua vida, carreira, estudos e planos futuros, além de mostrar incríveis modelitos. Reserve já a sua.

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a especial infantil.Tenho uma filha de 11 anos e ela já separou alguns modelitos para eu fazer para a própria. voces estão de parabens!!A modaecia sempre arrasa.Rita,juiz de fora MG

Anônimo disse...

Boa tarde!!
Eu sou Maria Otavia, e queria esta revista, não tem nas bancas de Resende. O que devo fazer para comprar ?
Obrigada

Unknown disse...

Quero comprar um exemplar

Anônimo disse...

Bom dia !!mim chamo jane e queria esta revista nao tem mias nas bancas de Jundiaí. Como eu faço pra esta comprando esta revista .desde ja agradeço pela atenção obrigada