terça-feira, 18 de outubro de 2011

Declarações da atriz Simone Soares

Fotos Marcos Alberti

A bela Simone Soares é capa da Molde & Cia de outubro e além de desfilar incríveis modelitos, falou de beleza, saúde, moda e carreira. Confira algumas declarações: "Uso todos os tipos de looks. Tem dia que acordo mais intelectual, no outro, mais despojada, mas a produção ideal para ir bem a qualquer lugar informal é composta por um bom jeans, uma regata branca, um blazer e um scarpin".


Beleza

"Tenho dois truques passados de geração para geração:lavo o rosto com água mineral geladinha para tirar o ar de cansaço da pele e faço um chá de camomila gelado que aplico nas olheiras para descongestionar a região".

Saúde

"Minha única preocupação é envelhecer com saúde. Por isso, fui criada e prezo em minha casa a boa alimentação, a prática de atividade física constante e, claro, o bom humor sempre. Quando crescemos prezamos a convivência em família e bons hábitos, tudo fica mais fácil".

Moda

*"Na moda sou como em minha vida: o astral do dia manda no meu figurino e a sorte é que a notícia é sempre boa"
*"Tenho loucura por sapatos e costumo chamar minha família de mulheres centopéias porque adoramos comprar peças novas. Minha filha também herdou isso e se diverte quando encontramos exemplares iguais para uma e para outra".
*"Minha mãe adora renovar o guarda-roupa dela. Transformar peças antigas em novas customizando e reciclando mesmo. Eu adoro acompanhar esse talento que ela tem".

A matéria completa está na Molde & Cia de outubro, com direito a molde de vários looks.

Nenhum comentário: