segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Workshop: Construção de marca de moda

O Instituto Rio Moda realiza no dia 10 de Setembro na ESPM-RJ, o workshop Construção de marca de moda, ministrado por André Carvalhal.
O workshop tem como objetivo desenvolver a compreensão do processo de construção de uma marca. Serão trabalhados conceitos como identidade, imagem e branding, que serão essenciais para a dinâmica do workshop. Os participantes desenvolverão conhecimento sobre as ferramentas de marketing que contribuem com o processo de construção de uma marca de moda, entendendo o sucesso de um negócio de moda pela perspectiva deste processo. Ao final do workshop, cada participante deverá estar estimulado a mudar sua atitude para fazer uma análise crítica sobre a imagem, identidade e posicionamento de uma marca.
André Carvalhal é formado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Jornalismo pela FACHA. É pós-graduado em Gestão de Marketing Digital também pela FACHA. Possui uma vasta experiência profissional no mercado publicitário – incluindo mídias digitais – com passagens pelas agências Publicis Salles Norton, Salles Chemistri, JWT e RMG Connect, nas áreas de Atendimento e Planejamento Estratégico. Há três anos e meio está à frente do Marketing da marca de moda feminina FARM.
Informações (21) 2523-9975 ou 2522-2620 www.institutoriomoda.com.br

Nenhum comentário: