terça-feira, 6 de setembro de 2011

Noivas desfilarão amanhã pelas ruas de São Paulo

Foto Nina Franco

Quinze noivas produzidas e com direito a buquê vão convidar mulheres casadas, noivas, solteiras ou namoradas que querem por um dia sentir a alegria de estar vestida de noiva para participar da 1ª edição da Brides Parade Brasil que acontece no dia 23 de outubro em São Paulo. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no site http://www.bridesparade.com.br/.
O preview da Brides Parade Brasil fará o mesmo trajeto do evento oficial, do Parque do Ibirapuera à Av. Paulista, passando pelos pontos turísticos. O trajeto a pé terminará defronte ao Obelisco do Ibirapuera, daí em diante a bordo de charmosas limusines, as noivas chegarão à Avenida Paulista até o Parque Trianon.
A Brides Parade é um evento internacional e multidisciplinar, uma marcha de noivas, onde diversas mulheres vestidas de noiva caminham pelas ruas das cidades demonstrando sua vontade de casar ou de relembrar com carinho do dia de seu casamento. A Brides Parade acontece há mais de dez anos e, atualmente, tem edições em diversos países da Europa e Oceania, como Portugal, Ucrânia, Finlândia, Romênia e Nova Zelândia. A edição de 2010 na Rússia atraiu mais de 500 noivas.

Nenhum comentário: