sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Inovação e design brasileiro chegam a Paris

Todo o potencial criativo do setor brasileiro de componentes para couro, calçados e artefatos estará em destaque na ModAmont, Salão Internacional de Aviamentos e Acessórios para a Moda e o Design, que ocorre entre os dias 20 e 22 de setembro, no Parque de Exposições Paris-Nord Villepinte, Hall 3, em Paris, na França.
As marcas Vive Bella, Casquinha, Moltec, Blaze e In Bits prometem atrair atenção dos visitantes com suas coleções que levam a versatilidade e a criatividade dos produtos brasileiros. “As empresas desenvolveram coleções que mostram a evolução do design brasileiro, que visa atender ao crescente e exigente mercado europeu”, destacou o presidente da Assintecal, Oséias Schoroeder.
A ação é promovida pela Footwear Components by Brasil, realizada pela Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) e com apoio da Agência de Promoções de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).
O showroom brasileiro se destaca por coleções recheadas de cores e criatividade que podem atender aos setores calçadista, têxtil, acessórios e decoração. “A França possui um grande índice de receptividade aos produtos brasileiros e a ModAmont é uma referência de evento de caráter internacional com alto valor agregado e alto nível de visitação, que poderá garantir bons negócios a indústria brasileira”, salientou Schoroeder. Os estandes das empresas serão o 23 C e 22 D. A expectativa da entidade brasileira é gerar aproximadamente US$ 90 mil em negócios durante a feira, movimentando US$ 600 mil ao longo dos próximos 12 meses.

Nenhum comentário: