terça-feira, 13 de setembro de 2011

Começa amanhã – o fórum “Mulheres em Destaque”

Começa amanhã o maior encontro de mulheres executivas do País. Trata-se do fórum “Mulheres em Destaque”, no Centro de Eventos Fecomércio, em São Paulo.
As mulheres chegaram ao poder, e estão em toda a parte, a começar pela presidente da República, Dilma Rousseff e a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, o mundo se rendeu à presença feminina.
O evento se estende até na quinta feira e vai mostrar exemplos de grandes mulheres que se tornaram diretoras e presidentes de empresas, comenta a diretora da CK Eventos, Cristina Kerr, responsável pela realização.
O Forum foi idealizado para suprir as necessidades da executiva que precisa estar atualizada e desdobrar-se em diversas funções. O encontro tem como objetivo estimular a troca de ideias e informações através das experiências de speakers renomadas. As palestrantes abordarão assuntos voltados para o desenvolvimento da liderança, administração do tempo, etiqueta e comportamento corporativo, empreendedorismo, gestão de pessoas e processos, desafios da mulher executiva no mundo globalizado, estilos pessoais de finanças e saúde aliada à eficiência profissional. Mais informações: www.forummulheresemdestaque.com.br

Nenhum comentário: