segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Senac Moda Informação - Inverno 2012



A 38ª edição do seminário Senac Moda Informação – Inverno 2012, acontecerá no dia 29 de setembro de 2011, no Palácio das Convenções do Anhembi. Além de apresentar um rico estudo de moda e tendências para o próximo inverno, pretende, a partir do tema Memórias Afetivas, enfatizar a importância da conexão entre moda, suas variações e seu público, preenchendo assim as necessidades, anseios e desejos dos profissionais do mercado.
O evento oferece uma programação completa de atividades, palestras e serviços de coaching - este último, um serviço gratuito, lançado com sucesso na última edição do Senac Moda Informação. Dessa vez, temas como modelagem, estamparia e lavanderia serão abordados por especialistas.
Um time de profissionais renomados do mundo da moda compõe a equipe de consultores de tendências de moda do Senac e prometem interagir com os temas e produtos para o inverno 2012, com uma cartela de cores da temporada entre outros universos paralelos ao mundo da moda.
O evento é destinado aos profissionais da área como empresários, lojistas, editores de moda, estilistas, entre outros. Para participar e conhecer as novidades e tendências do Inverno 2012 basta se inscrever até o dia 26 de setembro pela Internet (www.sp.senac.br/lapafaustolo) ou diretamente no Senac Lapa Faustolo e efetuar um pagamento único para assistir todas as palestras.

Nenhum comentário: