sexta-feira, 22 de julho de 2011

Première Brasil – Inverno 2012

A personal designer Vanessa Akemi, esteve no Première Brasil e, em primeira mão, conta quais serão as próximas tendências.
A Première Brasil é a maior feira têxtil da América Latina e aconteceu em São Paulo nos dias 20 e 21 de julho. Novos tecidos foram lançados, grandes empresas brasileiras e internacionais estavam presentes.
Fora isso, em primeira mão, a Première Brasil mostrou as tendências de cor para o inverno 2012. Só em setembro os franceses poderão ver as cores, no salão da Première Vision.
A cartela de cores que vai arrasar no mundo fashion terão 3 gamas de cores que variam entre si, formando as mais incríveis combinações:
Vermelho sangue ao alaranjado para quebrar com o cinza
Kaki ao bege dourado, contrastando com o amarelo puro
Azul metálico e púrpura combinando com rosados
Agora as tendências para o inverno 2012 são as seguintes:
Sem compromisso: tendência radical, somatória de moda e arquitetura, oversized. Cores monocromáticas ou associações de bi/tricromáticas em proporções desequilibradas.
Modéstia: luxo casual, minimal. Cores limpas, lavadas, ton sur ton (tom sobre tom) em parceria com monocromos sóbrios.
Com frivolidade: Sexy e divertido, mistura estilos contrastantes como formal/ informal; dia/noite, claro/escuro. As cores se combinam num jogo de claro e escuro, frio e quente.
Sem fronteiras: vida em constante movimento, prático e utilitário. Roupas 2 em 1, alfaiataria + funcional. Mistura de cores desequilibradas, sem buscar a complementaridade entre si.
Por Vanessa Akemi -Fashion Designer- Consultora de moda e estilo

Nenhum comentário: