quarta-feira, 29 de junho de 2011

Samello lança coleção Verão 2012 na Francal



Foto divulgação: Deckshoes Feminino e Samello Clássico



Mistura de cores e solas fosforescentes reforçam o visual moderno e cheio de estilo da grife de
calçados masculinos que está apresentando sua nova coleção Verão 2012 na Francal.
Os sapatênis são ideais para o dia a dia, já a linha Elevator é composta por sapatos que aumentam discretamente em até seis centímetros a altura do usuário.
Os deckshoes com solados fosforescentes, que brilham no escuro são ideais para usar na balada. Os drivers aparecem com modelagem tradicional e a linha casual apresenta modelos coloridos em camurça com solados em crepe, em destaque nas coleções européias. Para complementar inspira-se nos modelos Oxford e vem com canos médios e altos. E ainda tem sandálias de várias formas e modelos anatômicos que se moldam aos pés, oferecendo um conforto ímpar, assim como os chinelos de borracha, ideais para usar em praias, piscinas e até mesmo nas ruas ou dentro de casa.
A linha Gel apresenta formas mais alongadas para proporcionar conforto especial, com modelagem clean e poucos detalhes. Os calçados clássicos continuam com as formas alongadas e bicos levemente quadrados. Um grande destaque são os modelos Brogue, derivados do Oxford, que foi a sensação do outono/inverno, e que agora se apresentam com o bico arredondado e um solado em borracha com detalhes de couro (vira) ponteado dando um aspecto mais esportivo ao modelo.
Os modelos femininos apresentam-se bem casuais e combinam com o verão da mulher brasileira. Mocassins, sapatênis e drivers com detalhes em diferentes cores e metais demonstram a diversidade dos modelos. Os deckshoes coloridos imprimem um ar de feminilidade nos calçados, além de pequenos detalhes em elásticos e camurça, que são os destaques da linha. Além do extremo conforto, os sapatos são absolutamente flexíveis ao mínimo toque dos dedos. A nova coleção Verão Samello 2012 estará disponível a partir de setembro.
A Francal 2011 – 43ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios acontece até amanhã, no Anhembi, em São Paulo.

Nenhum comentário: