segunda-feira, 6 de junho de 2011

Festival de Inverno em Monte Sião




A sétima edição do Tricofest - Festival de Inverno de Monte Sião, terá início no dia 1° de julho e se estenderá durante os finais de semana do mês(sexta, sábado e domingo), totalmente gratuito. Considerada a capital nacional do tricô, Monte Sião espera receber mais de 100 mil pessoas, conciliando negócios, lazer e cultura, pois nesta época todas as lojas entram em liquidação com descontos que variam de 10 a 80%. Ao todo, são mais de 800 lojas e cerca de 1,5 mil malharias distribuídas nos 291 km² que compõem a cidade
A 7ª Tricofest abre com a "Trilha das Malhas", realizado em parceria com o Rotary Clube da cidade. Gaiolas, motocicletas e jipes participam de competições de arrancada na lama no Centro de Exposições e Lazer. No final de semana seguinte, entre 8 e 10 de julho, será a vez da festa julina, o "Arraiá na Praça" terá shows com duplas sertanejas.
Nos dias 15, 16 e 17 de julho, no terceiro final de semana do evento, muito samba, pagode e chorinho. Já no penúltimo final de semana, a cidade mineira será palco da décima edição do Festival Cultural Expressão Livre, que reúne as melhores bandas de rock nacional e os melhores intérpretes da MPB. Encerrando o evento, no quinto final de semana, a cidade recebe o IV Encontro de Fuscas e Carros Antigos com colecionadores dos estados de SP e MG , além de música gospel e shows de MPB. Mais informações: (35) 3465-4560.

Nenhum comentário: