quarta-feira, 1 de junho de 2011

Casa de Criadores chega em sua 29ª edição

A 29ª edição da “Casa de Criadores” acontece entre os dias 8 e 10 de junho no Museu Afro Brasil, no Parque do Ibirapuera em São Paulo.
A casa de criadores surgiu em maio de 1997 , com o objetivo de criar um espaço para que jovens e novos estilistas pudessem mostrar as suas coleções e terem uma proximidade maior com o mercado da moda brasileira.
Seu foco era a criação autoral genuína e a revelação de novos talentos que, a partir do evento, tivessem a oportunidade de impulsionar suas carreiras. Com o passar dos tempos, a Casa de Criadores se transformou na principal e mais visível vitrine da criação da moda brasileira.
Este ano, em parceria com a Secretaria de Estado e Cultura lançou o concurso "Homofobia fora de moda" em que elegerá uma camiseta simbolo (estampa inspirada no tema) que será produzida em série e comercializada, tendo toda sua renda revertida para o Centro de Cultura, Memória e Estudos da Diversidade Sexual de São Paulo. As 30 melhores criações serão expostas durante o evento em que um grupo de jurados escolherá a melhor. O estilista que assinar a estampa da camiseta vencedora ganha um prêmio em dinheiro (R$ 2,5 mil) e um estágio na marca Cavalera. Mais informações: http://www.casadecriadores.uol.com.br/
Confira a programação:
08/06 (quarta-feira)
19h – Talentos Senac 2010/2011
20h – CdC // Karin Feller // R. Rosner // oNONO // Jadson Raniere // Der Metropol
09/06 (quinta-feira)
19h – CdC/LAB // Thiago Schynider // Jacinto // O.sório // Juss
20h – CdC // Weider Silveiro // Alê Brito // Arnaldo Ventura // Rober Dognani // Gustavo Silvestre
10/06 (sexta-feira)
19h – CdC/LAB // Juliana Moriya // Spirodiro // Luiz Leite // Gabriela Sakate
20h – CdC // Walério Araújo // Danilo Costa // Cynthia Hayashi // Mark Greiner (convidado Dragão Fashion) // SUMEMO

Nenhum comentário: