sexta-feira, 13 de maio de 2011

Seleção de modelos new faces para o Fashion Weekend Plus Size



No dia 11 de junho será realizada na loja Magnólia Plus Size, em São Paulo/SP, a seleção de modelos new faces para compor o casting do principal evento de moda GG do país, edição primavera /verão 2012.
As inscrições deverão ser realizadas até dia 8 de junho. Para participar, basta enviar um e-mail com nome completo e RG para casting@fwps.com.br. A candidata receberá a confirmação da sua inscrição, uma senha e o horário em que deverá comparecer. As avaliações serão realizadas entre 10h e 16h.
As futuras candidatas devem medir no mínimo 1,65m de altura, usar manequim de 44 ao 50 e levar, no dia da seleção, 2 (duas) fotos profissionais coloridas com fundo branco, no tamanho 10x15cm – uma de rosto e outra de corpo.
Para a avaliação, deverão estar vestidas com calça jeans, blusa ou camiseta branca e sapato de salto alto. Por baixo, deverão usar biquíni ou maiô, pois serão selecionadas modelos para o desfile das grifes de lingerie e moda praia.
A edição Primavera-Verão 2012 do FWPS acontece dia 16 de julho, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. O evento, que está em sua quarta edição, é dirigido pela jornalista, modelo e empresária Renata Poskus Vaz.

Nenhum comentário: