segunda-feira, 30 de maio de 2011

Festa Junina ! que roupa usar ?

A consultora de imagem da Boucle, Gabí F. Souzä, dá dicas de como formar um look perfeito e arrasar nas diversas festas juninas que acontecem nesse mês em São Paulo. Segundo a consultora, os trajes típicos exigem xadrez, jeans e botas. Mas, na hora de compor o visual, é preciso ter atenção ao tipo de festa, já que as comemorações vão desde as sofisticadas até as simples, e também respeitar o próprio estilo. O segredo é harmonizar a combinação das peças tradicionais com acessórios não convencionais aos trajes da festa.
Estilo Criativo: A mulher que tem esse estilo nunca faria uma combinação comum. Provavelmente faria algo diferente e que chamaria atenção por esse diferencial. Camisa xadrez, mini saia jeans e bota, se o vento estiver forte vale apostar em um gorro combinando com a camisa.
Estilo Refinado: essa mulher sempre leva sua elegância para qualquer lugar, mesmo que seja para uma simples Festa Junina. Camiseta jeans branca sobreposta por uma camisa xadrez e saia um pouco acima do joelho. Nos pés a aposta é uma sandália de salto.
Estilo Natural: esse é o estilo de mulheres que curtem a natureza e que gostam de se sentirem confortáveis. Para aquelas que gostam de liberdade, uma festa ao ar livre é sempre uma boa pedida! Para vestir, um trench coat xadrez curto e ankle boot nos pés.
Estilo Romântico: as mulheres românticas prezam pela feminilidade. Maternais, elas amam a vida em família e dão tudo de si para acolher todos ao mesmo tempo e de uma só vez. Vale apostar em um camisão xadrez, marcando a cintura com um cinto largo se estiver em forma. Jaqueta e botas de cano longo completam o visual.
Estilo Sensual: mulheres fatais! Essa mulher quer seduzir, encantar e enfeitiçar todos em sua volta. Para isso, utiliza as roupas certas! Shorts, regata, camisão xadrez, chapéu e bota de montaria.
Estilo Urbano: a mulher que tem esse estilo é contemporânea. Do tipo que dirige uma empresa e a família com o mesmo desempenho. São visivelmente poderosas! Regata preta, saia xadrez, meia trabalhada e open boot nos pés.
A Molde & Cia de junho trará um fantástico editorial com o xadrez, padronagem clássica que volta com força total na estação mais romântica do ano, em breve nas bancas.

Nenhum comentário: