sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Flávia Cintra fala sobre o drama de adquirir uma deficiência e sobre a experiência de inspirar Alinne Moraes durante as gravações de “Viver a Vida”

Olá pessoal,
Quem acompanha os desafios de Luciana, personagem de Alinne Moraes em Viver a Vida, se emociona com facilidade, não é mesmo?! Afinal, a dificuldade imposta em tarefas simples, como sentar-se na cama, por exemplo, torna-se um verdadeiro obstáculo para quem sofreu uma fatalidade e virou cadeirante. Pois a jornalista cadeirante Flávia Cintra, que inspirou a criação da personagem de Alinne, vai contar como é viver esta realidade. Além de acompanhar fielmente todos os movimentos da atriz durantes as gravações, Flávia é Coordenadora de Projetos para Inclusão de Pessoas com Deficiência na UniSantana e consultora da TV Globo. Ficou tetraplégica aos 18 anos, após um acidente de carro.
Hoje, aos 36 anos, ela é mãe dos gêmeos Mateus e Mariana e prova que é possível superarmos todos os nossos desafios com força de vontade e determinação. Flávia revelou sua história na revista Sentidos deste mês!
Anote aí na sua agenda e não perca!
Data: terça-feira, dia 26/01/2010
Horário: 20 horas
Para participar da sala de bate-papo basta acessar o link no dia e hora marcados. Mas para que nada dê errado no dia, acesse o link com antecedência e vá se familiarizando com o site. Entre na sala no dia e hora marcados e participe!

Nenhum comentário: