segunda-feira, 30 de março de 2009

Moda romântica na Maria Valentina


O delicado toque, a suavidade dos tons e o aroma das flores invadem a nova coleção MARIA.VALENTINA. O verão 2009 da grife exala leveza e romantismo trazendo beleza e sofisticação para a estação mais colorida do ano. Em peças delicadas e minuciosas, surgem frufrus com efeito balonê, babados, franjas, detalhes em couro entrelaçado, pregas, aviamentos que imitam pérola, laise, crochê e renda de algodão.

Os vestidos aparecem curtos e longos em tafetá e memory. A sensualidade feminina é evidenciada nos decotes profundos e nas formas mais ajustadas, como o tubinho. O modelo tomara-que-caia também ganha evidência, enriquecido por laços e barra trabalhada. A versão balonê ou ajuste com cintos, podendo ser usados soltinhos ou mais estruturados. A coleção traz ainda um longo em algodão estampado, ideal para o dia e para os passeios de fim de tarde.

Os principais tecidos são tafetá, tricoline de algodão, memory, cetim de algodão, viscose, algodão com seda, malha e jeans. Nas estampas, os maxi-florais e os xadrezes ganham espaço. A cartela de cores apresenta tons de verde, cereja, amarelo, roxo, cru, marrom, preto e branco. Os looks com jeans apresentam boot-cuts, skinnys, bermudas e shorts. As lavagens vão desde a bem clara até a somente amaciada e os apliques bordados são discretos, em linha e em couro.

Mais informações: MARIA VALENTINA
Av. Paraíba, 1.029. Cianorte - Paraná – Brasil
+ 55 (44) 3351 5000
www.mariavalentina.com.br

terça-feira, 24 de março de 2009

Hair Brasil 2009

Começa neste final de semana(28) e vai até o dia 31. A maior feira do Hair Brasil! Quem nunca sonhou entrar no cabeleireiro e sair pronta em minutos? Para agilizar a coloração e hidratação a Maf Beauty, apresenta em parceria com a Academia Mariano´s Internacional e Academia Fernando Alves. A feira traz novidades para profissionais e clientes.

Um dos destaques é o produto TCA - The Color Accelerator (da linha PowerTools) que diminui o tempo de pausa da coloração em 95% do tempo, além de eliminar o desbotamento da cor, principalmente nos tons vermelhos. O produto ainda elimina os radicais livres e a porosidade causada pela poluição e suor. Outra vantagem é o tratamento avançado que o TCA proporciona aos cabelos, hidratando e super condicionando os fios, deixando-os mais sedosos e brilhosos.

Outra novidade é o TRA – The Resistant Assistant – que elimina os fios brancos, proporcionando uma cobertura completa e homogênea por muito mais tempo. O produto age com eficácia em qualquer marca de coloração e é indicado também para os cabelos que demonstram resistência na penetração da coloração, como por exemplo, em procedimentos como permanente, luzes, relaxamento etc.

Serviço: Hair Brasil 2009
Data: de 28 a 31 de março
Local: Expo Center Norte / São Paulo
Estande: Mariano´s Internacional – corredor A 18 – Varejo Show

segunda-feira, 16 de março de 2009

Clutches a nova sensação do verão



A revista Molde&Cia vem com tudo nas novidades de bolsas.
Do glamour noturno para o dia a dia sem perder a elegância. Esta é a melhor definição para as clutches – bolsas de mão – que se tornou objeto de desejo, de dez entre dez mulheres, nesta estação.

A Guess Handbags, distribuída aqui no Brasil pela Seculus da Amazônia, preparou dois modelos super charmosos que prometem agradar em cheio o público feminino.

O modelo da linha Gwen, confeccionado em couro macio, traz detalhes bem ao estilo vintage, com aplicações de tachas e fivelas e permite várias combinações, podendo compor um look chic ou informal.


Já a clássica opção da linha Hayworth, no tamanho de 27x13 cm, disponível nas cores preta, marrom e pedra, surge com toda elegância e sofisticação do croco envernizado.

Mais informações
SAC: (31) 3516-7699

quarta-feira, 4 de março de 2009

Inverno Chic



O cotidiano rico e intenso das grandes cidades, e a vida das mulheres que vivem nesses centros, inspira o inverno da marca.
Cores sóbrias, estamparia que brinca com a relação metrópole X natureza, formas mais desestruturadas e soltas na alfaiataria e no jeans pontuam a coleção.

Fotografada durante a noite, em locações clássicas da cidade de São Paulo -como o belíssimo Parque da Luz e o Viaduto do Chá - a top alemã Maxine Schiff apresenta o Inverno 2009 da MOB.
Pela primeira vez no país, Maxine- que tem entre seus recentes trabalhos as campanhas de Vivienne Westwood e Sisley - ficou encantada com a visão noturna do centro histórico de São Paulo.

Rua Oscar Freire, 1072B. Tel. 11 30810323 www.mobonline.com.br