segunda-feira, 1 de junho de 2009

Looks do MTV Movie Awards

Em mais uma edição do MTV Movie Awards, uma premiação especial para o cinema, as estrelas ousaram no modelito e deram um show de sensualidade no tapete vermelho.
Dá só um conferida na seleção de fotos que o site Ego divulgou hoje:


A veterana Cameron Diaz aparece com uma blusa colorida e uma calça justa preta e, como de costume, despenteada. Ao lado dela, o trio "High School Musical" com figurinos inusitados. Vanessa Hudgens aposta num look de seda laranja, Ashley Tisdale, em uma versão morena, mostra um lado discreto em um vestido colado roxo com um cinto prata e Monique Coleman num vestido mais tradicional para festas.


Já Paris Hilton gosta de provocar os marmanjos com modelitos curtos e bem decotados. Tudo bem, ela é magra e pode, mas não foi muito exagero não, Paris?.
Pra fazer uma graça, Sacha Baron Cohen se apresentou na premiação vestido a caráter de seu personagem.


A estrela mirim de Hanna Montana, Miley Cyrus foi considerada a mais bem vestida. Bom, ela estava com um vestido não muito curto salmão e um sapato de salto alto branco. Bem convencional, mas elegante. Já Kirsten Stewart, de Crepúsculo, quis brincar com seu lado menina-mulher e combinou um All Star com um vestido curto vermelho. Audrina Patridge, famosa por sua participação no reality show americano The Hills, abusou do brilho e combinou um peep toe em seu figurino.


O preto não saiu de cena na premiação de cinema. Atrizes como Hayden Panettiere, de Heroes, Leighton Meester, do seriado americano Gossip Girl (Que por sinal abusou da transparência) e a cantora LeAnn Rimes aderiram a cor em decotes, comprimentos e acessórios.

Fonte: Fotos Ego

Nenhum comentário: