segunda-feira, 29 de junho de 2009

Mais declarações sobre a morte de Michael Jackson


Foto: Croqui de Roberto Cavalli para Jackson (esq.); à dir. o cantor posa para a revista Ebony com outro look do estilista

Agora é a vez do estilista italiano Roberto Cavalli deixar sua mensagem a Michael Jackson. Após a morte do cantor, muitos amigos e familiares fizeram o mesmo. Reportando comportamentos e ações nobres do astro do pop. Além da bela voz e do jeito inusitado de dançar, Michael deixará marcas na história da moda. Em entrevista, Cavalli declarou: "Permanecerá sempre sua música, sua capacidade de dominar a cena e sua imagem de ícone que marcou a moda e a história".

O estilista era responsável pelos looks dos shows. E vestiu Michael nos últimos anos. Abalado por sua morte, Roberto Cavalli afirma ter sido uma honra conhecer o astro "Me impressionou seu modo de viver e de ver o mundo como uma criança", finaliza.

Fonte: site UOL estilo e moda

* Novidades na revista Molde & Cia:
Estamos preparando acessórios diferentes para dormir para crianças e adultos. E mais... Dicas de moda, de produtos de beleza e moldes incríveis para você ter a roupa em casa. Não perca! Edição 44, nas bancas em JULHO!

Nenhum comentário: