terça-feira, 2 de setembro de 2008

Making Off com a Miss Brasil Natália Anderle

A Miss Brasil 2008, Natalia Anderle, vai coroar a Capa da edição especial de Festa da Molde & Cia que estará nas bancas em novembro. Acompanhe alguns flagras que captamos durante o ensaio fotográfico realizado ontem.
O evento foi filmado por Renan Henrique e Márcio Veiga, e fotografado por Diego Rousseaux e pelas repórteres Adriana Cuellar e Marianna Falcão. Houve até uma coletiva organizada pela assessora de imprensa Juliana Furquim e que teve como participantes outras revistas da Editora Escala como Corpo a Corpo, Bella Noiva e Maxim. E foi com muito bom humor que a Miss Brasil colocou mais de dez vestidos de festa, todos eles bem chiques e modernos, dentre eles, selecionamos alguns modelos que terão seus moldes publicados na edição de novembro. Quanto a coletiva esta gaúcha, que é formada em Cosmetologia, falou sobre seus cuidados de beleza, como por exemplo, nunca sair sem filtro solar e de preferir os produtos que dão acabamento mate no rosto, pois além de protegerem, disfarçam olheiras, já que vida de Miss não é fácil. " Recebo muitos convites para posar em revistas de moda e beleza, propostas para participar de programas de TV, shows e eventos sociais. É muita correria".
Agora em relação a moda, ela nos contou que adota um estilo casual e que passou uma "saia-justa" durante um jantar. "Minha alça do vestido soltou e sorte que enquanto amarravam o vestido eu consegui me proteger. Não apareceu nada".
Rápida no gatilho Natália também respondeu nossa enquete dando a nota máxima para a moda atual. "Eu dou nota 10, porque temos no Brasil designers criativos como Alexandre Dutra".
Mas, Natália conta para a gente o que o povo quer saber: quantas cirurgias-plásticas a bonitona fez e como anda o coração?
A Miss foi enfática e convincente: "só fiz uma suave intervenção no nariz e turbinei as mamas, o resto é exagero da mídia. Sempre tive a cintura fina, não apliquei botox, não fiz maquiagem definitiva nas sobrancelhas e nem retirei as costelas flutuantes. No amor ultimamente ando sozinha".
Tá contado.

Por Anna Melo
Fotos Marianna Falcão

Um comentário:

Anônimo disse...

Anna, parabéns pela revista e pelo blog... está tudo lindo. Obrigada por tudo.
Bjs
Bianca Raya (modelo tamanhos grandes).