terça-feira, 30 de setembro de 2008

Divulgue a roupa que você criou

A Revista Molde & Cia lança a promoção "Mostre o seu talento". Para participar o profissional ou estudante de moda precisará enviar uma foto de uma roupa que ele mesmo modelou e costurou, sem deixar de especificar o manequim e de responder as seguintes questões:

- Qual foi o motivo que fez você criar esta roupa? Quais foram suas inspirações e/ou referências para desenvolver este modelo?

Importante: a ficha de inscrição e os pré-requisitos para participar desta promoção vão estar disponíveis no site http://www.moldecia.com.br/ a partir do dia 21 de outubro até janeiro de 2009. Poderão participar costureiras e estudantes de moda. O melhor modelo e justificativa será veiculado na Revista Molde & Cia com direito à produção de moda com a foto de uma modelo profissional vestindo a peça aprovada pela Comissão de Designers da Editora Escala. O vencedor terá sua foto publicada na revista e também a oportunidade de divulgar seus contatos para com isso aumentar a sua clientela. Avaliaremos os quesitos criatividade, caimento, harmonia das formas e formatos, ou seja, o melhor shape para 2009!

Nenhum comentário: